Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 23 de março de 2022

Cai a noite e os meus musicais pensamentos.....

 

Cai a noite e os meus musicais pensamentos....

Cai a noite e os meus musicais pensamentos,
Povoam o meu cérebro emoções, em abundância,
Fazendo-me ver que a vida, deve ser vivida sem arrogância,
Então, nãp querem parar, mas sim avançar sem alheamentos.

E como posso eu viver a vida com arrogância?
Se sempre pautei e continuarei, por uma vida de simplicidade
E vivê-la com a minha família e amigos, em plena de felicidade.
Assim quero e desejo continuar até ao fim, sem a mínima alternância.

Quero continuar feliz e ser capaz de irradiar sempre esta felicidade,
Por todos quantos me rodeiam e também os que em mim confiam.
E que Deus me ajude, a ser sempre essa a minha grande realidade.

E que a minha felicidade e a dos outros, se torne um bslo poema,
Vestido dos mais belos sorrisos e de letras com sentido e bem desenhadas,
Por todos quantos me rodeiam, fazendo sempre o melhor! É esse, o meu lema!


M.C.Duque

Sem comentários: