Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 11 de março de 2022

E é este, o meu fado....

 
Hoje, ao ver o sol e o dia maravilhoso,
Pensei que estava a ver um jardim todo florido,
Cheio de amores-perfeitos em todo o sentido.
E, veio-me à memória, tudo o que é amoroso.
 
Vi, por cima daqueles lindos amores-perfeitos,
Uns lindos lençóis de linho, suaves e cheios de nobreza,
A convidarem-me para me deitar e ver toda a beleza.
Deitei-me, tu deitaste-te a meu lado com amor e sem preconceitos.
 
Foi uma tarde linda, de amor e muita emoção,
Naqueles lençóis de linho, macios como o algogão.
E essa tarde, ficará gravada, para sempre no meu coração.
 
Olhando para o horizonte, todo ele engalanado,
Vejo nele, aqueles maravilhosos lençóis de linho.
E penso: pois é......,  é este o meu fado!
 
M.C.Duque


Sem comentários: