Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 26 de março de 2022

Que lindo momento este......

 

Que lindo momento  este......

Hoje, subi aquele lindo monte a cantar,
Acompanhada pela mão do meu pensamento.
E levou-me ao encontro e ao sabor do vento,
Que feliz e a balançar, comigo começou a dançar.

Na grande e alegre subida, encontrei o lindo sorriso,
Que olhando para mim, me convidou a sorrir, a sorrir.
Fiquei muito feliz sim e, de imediato, comecei a rir.
Os passarinhos contentes, juntaram-se a mim, ai que riso.....

Continuei a subir e a cantar ao som da grande e bela orquestra,
Composta pelas mais lindas aves coloridas, que alguma vez vira.
À minha voz, com muita mestria, juntou-se o coro da abelha Mestra.

E com a música melódica e orquestrada do firmamento,
Comecei a dançar, embalada e acompanhada pelo sol,
Que sempre a sorrir me ia dizendo: que lindo este momento....

M.C.Duque

Sem comentários: