Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 6 de março de 2022

Não me deixo abater, não.....

 

Não me deixo abater, não.....

Hoje quando acordei, fui à janela.
Olhei o céu e fiquei triste como o tempo.
Até o meu coração ficou cinzento.
Porque esperava muito ver o sol a entrar nela.

Mas não será por muito tempo......
Porque não sou pessoa de me deixar abater.
E penso: que lindo dia para um café ir beber.
E para eu sair à rua, não vai ser um contratempo.

Então, penso: visto o meu melhor sorriso.
Calço os meus mais lindos pensamentos
E cantarei uma linda canção, se for preciso.

Levo um penteado de palavras bonitas e serenas
E um maravilhoso sorriso nos lábios.
E a acompanhar-me, um monte de ideias amenas

M.C.Duque

Sem comentários: