Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Ao passear no jardim.......

 

Ao passear no jardim.......

Vi um passarinho e as suas asas se abriam......
Quando hoje passeava num lindo jardim.
Olhei para ele, e ele feliz, olhou para mim.
Seus olhinhos muito brilhantes me diziam

Estou aqui numa missão, para alegrar o teu dia.
Alguém me mandou um recado para te dar
E sei que vais ficar muito feliz e até cantar.
E quero muito ver no rosto a felicidade e a alegria.

Deixa-me encostar bem o meu biquinho
Ao teu ouvido, para te segredar uma coisa.
Então, ele me diz, quando no meu ombro poisa
Aiiii, vais ficar tão feliz com o meu segredinho.

Mas...., o que tenho para te contar?
É que o teu grande amor vem chegando
E, pela sua expressão, estou achando
Que junto de ti, o seu sentimento vem cantar!

M.C.Duque
Leiria-Portugal
05/05/2022

Sem comentários: