Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 10 de dezembro de 2022

Acreditar, é muito importante...

 Acreditar, é muito importante...


Um dia encontrei um lindo menino,
Que estava triste, cabisbaixo e a tremer.
Olhou para mim e disse: não consigo comer.....
Porquê? Perguntei eu. Pediu-me: dá-me miminho.

Peguei-o ao colo e fiz-lhe festinhas
E perguntei-lhe: queres comer?
Sim. Tenho muita fome e também preciso de beber.
E sabes porque é que estou assim? Não advinhas.

Meu querido, diz-me o que se passa, por favor.
Os meus pais, perderam os dois o emprego.
Perdemos tudo. Mas temos aquele aconchego
Que nos resta o nosso grande filial amor.

Sabes senhora, os meus pais têm vergonha de pedir.......
E eu choro. Choro muito porque tenho fome, sede e efico aos ais....
Mas acredito que o Menino Jesus não me vai deixar desistir
E sei que nos vai dar um presente. Arranjar emprego aos meus pais


M.C.Duque

Sem comentários: