Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Um dia fui passear...

Um dia fui passear

Um dia fui passear, mas que alegria,
Por alguns países da Europa e não só.
E nalguns deles andei de trenó.
Mas, o que me ficou no coração, foi a Turquia.

País lindo, cercado por tanta beleza,
Que nos deixa com os olhos brilhantes,
De pensar que o mundo não é distante,
Como pensamos, mas sim uma surpresa.

Monumentos belíssimos.
Lagos e jardins encantadores.
Montes maravilhosos, cheios de flores.
E que felicidade passear de balão altissimo.

Foram umas férias maravilhosas,
Passadas naquelas paragens,
De maravilhosas paisagens,
Pelo que, jamais me esquecerei. Sou briosa!

M.C.Duque




Sem comentários: