Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Aniversário do meu amor...


Aniversário do meu amor...

Meu amor, celebrar o dia que nos viu nascer,
Deve ser importante para todos nós.
É um dia que nunca devemos esquecer,
Porque foi nesse dia, que o Senhor, a luz abriu para nós.
Hoje é dia do aniversário do homem do meu coração.
Desejo meu amor, que o celebres e passes muito bem.
Que seja um dia pleno de felicidade e muita emoção,
Não só para a família, mas para todos os amigos também!
Para o meu querido e grande amor,
Desejo-lhe na sua vida, toda a felicidade.
Vou cantar-lhe uma cantiga de amor
Com todo o carinho, amor e verdade!!!

M.C.Duque

Sem comentários: