Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Eu gosto muito de viver...


Eu gosto muito de viver...


Eu gosto muito de viver!
E no caminhar da vida, já me senti
Verdadeiramente triste, mas venci.
Quero caminhar com esperança e o mundo ver.


Combater com alma, todo o sofrimento,
Porque apesar de tudo os braços eu não baixei.
E não será este tormento, um lamento,
Para me deixar incapaz de viver e sonhar, eu sei!


Com absoluta certeza digo e não minto,
Que poder caminhar na vida é de alegria vibrar.
Sou feliz, e tenho toda a certeza e sinto,
Que é Deus que me está a ajudar!


E com esta certeza de Deus,
Vivo a minha vida com fortaleza,
Transmitindo aos outros a certeza,
Daquilo que Deus me deu!


M.C.Duque

Sem comentários: