Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 11 de fevereiro de 2017

A brisa do vento, trouxe-me um recado....

A brisa do vento, trouxe-me um recado.....

Faz frio e o vento sopra com alguma intensidade. 
Vem ao meu encontro, refrescando-me o rosto
e sorrindo sopra-me no ouvido e diz-me em segredo: 
olha bem em teu redor, e aprecia as maravilhas que Deus criou para todo o ser humano. 
Enche o teu olhar e o teu coração de tanta beleza. 
Assim apreciarás melhor o teu amor, que vem comigo no meu soprar. 
Quando pensas que sou eu que te estou a beijar e a abraçar, com a minha brisa, 
é ele a manifestar-te o seu amor. 

Acredita, o seu amor é verdadeiro.


M.C.Duque

Sem comentários: