Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Eu sou de Cristo.......

Ao estar a meditar um pouco sobre a Bíblia, ocorreu-me, quão pobres somos nós em relação aos seus ensinamentos.
Estudamos a Bíblia, fazemos cursos para reforçar os ensinamentos, e depois, agimos como se a não conhecêssemos, como se nunca a tivéssemos estudado!
É como se costuma dizer: Faz o que eu digo, e não faças o que eu faço.
Digo isto com tristeza, porque Jesus quer morar nos nossos corações, e não apenas na nossa boca!
De que vale dizer, eu sou de Cristo, se no nosso dia a dia, com as nossas acções, damos o exemplo do contrário???
Jesus diz: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI!!!
O QUE FIZERDES AOS OUTROS, É A MIM QUE O FAREIS!!!

Pensemos nisto, e tentemos na verdade fazer parte da GRANDE FAMÍLIA DE DEUS!


M.C.Duque

Sem comentários: