Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Arco iris

Ontem ao olhar para o firmamento
Vi um arco iris maravilhoso
Olhei olhei e meu coração se enchei de um sentimento
De amor e carinho muito afectuoso

Um amor sem limites, sem fronteiras, ou religião
Abrangendo toda a humanidade
Com todas as cores do arco iris, oh que emoção
Transportei-me para todo o lado, com tanta felicidade

Foi para mim, um momento único e inesquecível
Senti-me envolvida naquelas cores quentes
Maravilhosas a inundarem-me, que aprazível
Senti-me uma pessoa abençoada, e coerente

Coerente com os meus gostos
Coerente com a minha maneira de ser
Coerente com a fé em Deus meu Salvador
Coerente com a minha maneira de agir com os outros


M.C.Duque

Sem comentários: