Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Senhor meu Deus....

Senhor meu Deus, agradeço o dia de hoje, por isso exulto o Teu Nome, e Te louvo com amor.
Meu canto é para Ti, Senhor, que me deste uns pais cheios de amor;
Meu canto é para Ti, Senhor, que me deste uns filhos maravilhosos;
Meu canto é para Ti, Senhor, que me deste uma família cheia de amor;
Meu canto é para Ti, Senhor, que me deste a graça de ser avó, de um ser maravilhoso e abençoado;
Meu canto é para Ti, Senhor, que me deste amigos verdadeiros em quem eu posso confiar!
Meu canto é para Ti, Senhor, que ao longo da minha vida, não me faltou o trabalho nem o pão!

Por tudo isso Senhor eu digo muito obrigada, e Te louvo com amor e fé!!!
M.C.Duque

Sem comentários: