Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Meu diário, meu amigo.....

O meu Diário,
É o meu desabafo, e o meu cantinho sereno de amizade.....
Onde escrevo todos os dias as minhas alegrias,
as minhas tristezas, as minhas surpresas, os meus segredos e os meus sentimentos mais íntimos, mais belos.
É por isso que ele é o meu confidente fiel, o meu companheiro e conselheiro, pois ao contar-lhe as minhas lutas do dia a dia, ele me vai ajudando, como que dizendo: vai em frente, nunca deixes de lutar......
Foi o meu maior amigo quando surgiram em mim
os primeiros raios de mulher.
Foi ele o primeiro a saber quando o meu coração saltou pela primeira vez do meu peito, quando pensei estar apaixonada.
Foi ele o primeiro a saber, quando senti o verdadeiro amor...
O que está escrito nele, para sempre será guardado, com muito carinho.
A vida segue em frente, e sempre ele será o meu maior amigo na minha vida terrena! Com ele não há intrigas nem falsidades! Tudo é verdadeiro, tudo é amizade e simplicidade
Se eu puder, jamais o esquecerei nunca num canto qualquer!

M.C.Duque

Sem comentários: