Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 15 de julho de 2017

Meu amor......

Meu amor, vejo-me a passear contigo, de noite ao luar. Olhas para mim com ternura e me dizes: amo-te com a mesma intensidade com que a lua ilumina a terra, com que as estrelas brilham no firmamento e com a intensidade que o sol nos brinda nos dias de intenso calor, acreditas meu amor? E eu, com muito amor e ternura no olhar, respondi-te: acredito sim meu amor, pois é assim que te amo também!




Gostaria, e almejo que toda a humanidade fosse brindada com um amor assim, pois tenho a certeza que o mundo seria diferente porque todos os corações estariam cheios de amor, e neles não haveria lugar para mais nada,
Sei que isto infelizmente, é mera utopia, mas sonhar é bom…..


M.C.Duque

Sem comentários: