Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Ser feliz não depende só de nós.....

Pois é meus amigos......
Cada vez se ouve mais noticias do egoísmo, ambição e até maldade de muitas pessoas neste planeta. Por isso eu digo que: ser feliz, não depende só de nós, da nossa vivência, dos nossos princípios ou dos nossos sentimentos.

Mas, infelizmente depende muito da pouca inteligência, má formação, inveja (dor de cotovelo), e maledicência de algumas pessoas que nos rodeiam, e muitas vezes, pessoas por que nós temos um certo carinho, pois infantilmente pensamos que essas mesmas pessoas são nossas amigas.

O problema é que, não estão felizes com o modo de vida que alcançaram, e acham ter por direito desestabilizar a vida dos outros, manchando a sua reputação, porque o que interessa é tirar algumas pessoas do caminho, seja de que maneira for, para conseguirem ficar (julgam elas) no pedestal.

Esquecem-se meu Deus, que depois a queda tem um sabor tão, tão amargo.

Será de propósito, para ferir a pessoas por quem se sentem incomodadas, ou será que o seu inconsciente é mesmo “deformado” e não sabem agir de outra forma?

E quem neste caso, tem falta de carácter????

Infelizmente neste mundo do "eu quero, eu posso e eu mando" há muita gente a agir desta maneira, com medo que o outro lhe passe à frente........Vale a pena???  Eu acho que não!!!  Jamais será esse o caminho certo para se alcançar o que se quer!

Por isso, penso que, pessoas assim, deveriam ser assistidas por alguém competente, a fim de pararem de fazer mal à sua volta, de mancharem a reputação de alguém, para conseguirem alcançar o que querem!!!

Sem saberem, penso eu, seguem a ideologia do pensador Maquiavel: “ não olhar a meios, para atingir os fins”…. Que triste situação, meu Deus,

E assim vai o mundo......, que Deus se compadeça dele!


M.C.Duque

Sem comentários: