Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Sabes meu amor.....

Sabes meu amor, a teu lado descobri a verdadeira felicidade
Que entre o sonho e a realidade, tu és a verdade, e no meu coração
Há um espaço que não dá para encobrir, esse espaço chama-se felicidade
E para que essa felicidade, se torne uma realidade, é preciso estar sempre contigo
Por favor, acredita no que eu digo. Estar sempre contigo no meu coração, no meu pensamento.
Querer estar a teu lado meu amor, não é prender-te, é sim querer dar-te a felicidade que mereces, pois o amor é liberdade, e jamais te quero perder. Anseio dar-te toda a felicidade, meu amor, porque AMAR é dar-se um ao outro, sem limites e com todo o respeito!

M.C.Duque


Sem comentários: