Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Protagonismo....

Sinto pena e tristeza, por ver certas pessoas com a cabeça totalmente quadrada, e na sua mediocridade vêem apenas o seu interesse pessoal, pois pensam e sentem-se as maiores, mas, quando vêem que há alguém, que na teoria deformada delas, lhe pode tirar o protagonismo, aqui d'el rei, que assim não pode ser. Então vamos já fazer tudo por tudo, para tirar essa pessoa do caminho. É preciso escorraçá-la e difamá-la? Mas isso para já! Mais do que eu ninguém é! Mesmo que eu tenha que chamar amigo ou namorado, àquela pessoa, que eu digo que não e interessa mas que me dá jeito para me poder servir dele sem ele saber, maravilha! Vamos a isso.

Tiramos do nosso caminho porque nos estorvam, mas em contrapartida chegamo-nos a outros que nos dão jeito……

E assim vai o nosso mundo, a nossa sociedade, meus amigos

Não foi para isto que fomos criados…., e tenho muita pena de ver situações destas….


M.C.Duque

Sem comentários: