Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 8 de julho de 2017

Vida.....

Sou eu que dirijo o carro na estrada da minha vida,
tendo como guia, O meu Mestre e Senhor Jesus!!!
O sol está a ir embora, mas a alegria fica em meu coração,
porque ele promete voltar amanhã e todos os dias,
mesmo não sendo nestes dias com muita intensidade.
Um frio ligeiro começa a sentir-se, e aparece uma chuvinha.
Só o vento se escondeu......
Quero ser como o sol, como o frio e como vento,
para ter sempre força para enfrentar as dificuldades da vida.
Vem a noite com nuvens, mostrando-me
que a vida nem sempre é risonha,
mas sempre com a esperança do amanhã ser melhor.
Com estrelas brilhantes, é a forma de olhar a vida
com optimismo, e agradecer a Deus pelo Dom da Vida,
e continuar em frente e sorrir a todos que me rodeiam!!!
Obrigada meu Deus pela vida!!!
M.C.Duque

Sem comentários: