Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 18 de novembro de 2017

Aqui dentro no meu imaginário.....

Que lindo quadro eu vejo
Aqui dentro no meu imaginário
É pintado com cores de sol que daqui antevejo
Que me enche o coração de música, de um lindo canário
O sol a sorrir vem dar-me um beijo
E os
canários sempre a cantar
Que quadro maravilhoso eu vejo
Uma cena linda de encantar
Olho mais em frente, e estou a imaginar
Vejo muita gente com cara de felicidade
E a minha cidade toda ela a fervilhar
Com toda a gente a caminhar no sentido da amizade
Amizade palavra linda
Que deve ser respeitada
Porque há muita gente ainda
Que de amizade, meu Deus, não sabe nada…

M.C.Duque


M. C. Duque

Sem comentários: