Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 26 de novembro de 2017

Louvado seja Deus.....

Louvado seja Deus pelo Dom da vida
Que felicidade eu senti hoje
E continuo a sentir, por chegar a este dia
E constatar que, que a minha familia me ama
E os verdadeiros amigos também!
Que manifestações de carinho, lindas que tive hoje!
E eu gosto de viver
E nesta vida, já senti
Muitas emoções felizes e infelizes
Mas ainda assim, quero e gosto de viver.
Pensar que vale a pena insistir
Porque apesar de tudo eu sei
E tenho absoluta certeza do que digo
Que estar viva é sensacional
Sou feliz, e tenho a certeza e sinto
Que é Deus que me está a ajudar!
E com esta certeza de Deus
Vivo a minha vida com fortaleza
Transmitindo aos outros a certeza
Daquilo que Deus me deu.

M.C.Duque

Sem comentários: