Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 25 de novembro de 2017

Meus queridos pais.....


Há mais de oitenta anos nasceu um menino, ao qual puseram o nome de Joaquim!
Esse menino cresceu, fez-se um homem, conheceu uma menina de seu nome Maria,
casaram, e desse casamento, eu fui a primeira a nascer!
Depois nasceu o Joaquim, que pouco tempo depois, partiu para o Pai.
A seguir nasceu o Celestino que é um grande brincalhão.
Depois nasceu o Fernando, que seguiu os passos do Joaquim.
De seguida veio a Lucilia a quem o Pai também chamou para Si.
Por último, veio o Caçulinha, o José, que é outro brincalhão!
O meu querido pai foi para o Pai há vinte e quatro anos, e a minha querida mãe há nove.
Estamos nós os três, cada um com o seu par, e os dois netos, tbm eles com os seus pares, e que muito amo.
Mas, para que a memória daquele menino Joaquim e daquela menina Maria que como já disse, um dia se uniram em matrimónio, se vá perpetuando, vem lá o/a bisneto/a, e assim a familia se vai estendendo, tal como eles gostariam.
Meus queridos pais, o vosso lugar no meu coração, está sempre cheio de amor. <3 span="">
M.C.Duque

Sem comentários: