Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Meu amigo Jesus.....

Meu amigo Jesus
Os amigos verdadeiros,
são pérolas dentro do nosso coração.
Quisera eu que o meu coração estivesse
a abarrotar dessas pérolas, pois era sinal
que todos os meus amigos eram verdadeiros!!!
No entanto, sei que os tenho, o que me faz
verdadeiramente feliz!!!
Mas,....., tenho um grande grande amigo,
que Esse, esteja eu infeliz, ou muito feliz,
JAMAIS deixa de me acompanhar.
Está sempre a meu lado, com o seu sorriso
e o seu sereno olhar. O meu Mestre e Senhor,
Jesus Cristo!!!
Dá-me a mão quando eu preciso, e o seu
abraço me envolve de amor e ternura, que
sinto de imediato força para continuar a
minha luta do dia a dia, mesmo muito difícil
que seja a batalha.
Sei sempre que não estou só!
E quando estou feliz, o seu doce sorriso diz-me: vês?
Conseguiste vencer! Vá, sempre em frente,
não desanimes, que terás sempre a recompensa!!!
Por tudo isso, meu Senhor, eu Te louvo e agradeço
por todo o Teu amor, e os ensinamentos que me transmites,
através da Tua palavra e do Teu exemplo!
M.C.Duque

Sem comentários: