Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Esta manhã ao acordar.....

Esta manhã ao acordar, agradeci ao Senhor pela noite maravilhosa que me concedeu, e por mais este lindo amanhecer, embora com nuvens e com o sol escondido. Mas apareceu para me dizer: hoje estou envergonhado porque estou cansado e não vos posso dar muito calor, e também estou a preparar o caminho para a chuva, que sei que está a ser muito precisa para todos vós. Mas, sempreque me for possivel, darei o ar da minha graça, que achas? Fiquei feliz com o que ele me disse, e pensei: Como seria bom que nós aprendessemos com ele a dar o ar da nossa graça, ao irmão que por nós passa. Quem sabe se com um sorriso ou um cumprimento, o estamos a fazer feliz????
Pensemos nisso, e ponhamos este pensamento em prática!!!
Para todos um abraço
M.C.Duque

Sem comentários: