Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 18 de novembro de 2017

Hoje ao olhar para a minha escola..

Hoje ao olhar para a minha escola,
comecei a pensar nos tempos que lá passei,
E como foram proveitosos.
Então, digo: a escola dá-nos aprendizagem
Para um dia sermos alguém,pois saber ler e escrever
Nunca fez mal a ninguém!
Mais do que isso, é seguirmos o nosso caminho
Naquilo que gostaríamos de ser
Por isso andarmos em mais de uma escola,
Tem a sua razão de ser
Depois do ensino primário, na minha terra Natal,
Passei para Leiria, para a Escola Comercial
Fiz lá o meu curso de secretariado
Mas como gostava de Letras, passei para a Rodrigues Lobo
A qual não me deixou saudades
        
Pois para mim a que vale,
É a ESCOLA COMERCIAL


M.C.Duque

Sem comentários: