Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 5 de outubro de 2019

Amo-te.....


Meu amor, sinto em mim, que basta apenas um “amo-te”, basta mostrar realmente o que sentimos. São as palavras que dizemos um ao outro, são os nossos olhares, os nossos sorrisos, que nos levarão até ao infinito. É tudo isso, que realmente lembram a importância de alguém que se ama e que eleva o nosso estado de espírito.
São precisas palavras de amor, assim dar um carinho, e termos absoluta confiança um no outro, para podermos viver o nosso dia a dia, com a felicidade estampada no nosso rosto, e no nosso sorriso bem estampado no nosso rosto.
As palavras de amor são para ser vividas, sentidas, jamais ousadas ou esquecidas. Vivamos o nosso amor com toda a pujança que formos capazes, da maneira que a nos permite, não esquecendo as nossas responsabilidades.
Porque meu amor, tu és o homem do meu coração, ao qual dedico todo o meu amor. Mas sei que da tua parte, se passa o mesmo.
Só te posso dizer com todas as letras e todo o amor, que te amo com toda a força do meu ser!
Um beijinho cheio de amor e ternura. Uma noite de lindos sonhos, e um um lindo e suave amanhecer.
Teu amor,


Sem comentários: