Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Quisera e quero continuar a ser poeta......

Quisera sim, ser poeta.....
Poder sonhar com uma vida melhor.
Conseguir da escrita, me tornar uma arquitecta.
E pôr no papel, tudo o que vejo de maior e de menor.
Ser poeta não é apenas saber escrever.
É ver tudo e saber ler no infinito........
Interpretar com realismo o que está a ver
E ser capaz de dar vida a todo o seu escrito.
Quisera e quero continuar a ser poeta......
E com os meus escritos, saber fazer os outros felizes.
E com a minha vontade e a minha caneta,
Ser capaz de escrever todas as nossas raízes.
Quisera, mas como quisera ser poeta.....
Ter capacidade para pôr no papel tudo a que dou valor.
E com a escrita, atingir uma....., a minha meta.
E assim ao mundo poder levar a alegria e todo o amor!
M.C.Duque

Sem comentários: