Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 19 de outubro de 2019

Eu sei.....

Eu sei que não estou no verão......
Já estou a meio do outono....
Mas tenho muito frio, tenho muito sono.
Tenho muita fome. Olho e não tenho pão e nada como....
Mais uma noite que chega e ainda por cima a chover.
Onde vou eu dormir esta noite???
Que posso fazer, nesta minha vida de derrota?
Pego mais uma vez no meu cartão e lá vou eu,
Procurando um sitio onde a chuva não caia,
Um sitio um pouco mais aconchegado e menos imundo,
Para poder esta noite, ter um cantinho só meu.
A única coisa que me ocorre dizer, é que, esta vida não
é digna de nenhum ser humano! 😢😢😢
Quem me dera que fosse eu a última pessoa a passar
por esta humilhação humana......
M.C.Duque

Sem comentários: