Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Tenho uma grande mágoa no peito.......

Tenho uma grande mágoa no peito,
Daquelas que são mesmo difíceis de sarar.
Por ver tanta maldade no mundo, e eu não aceito.
Mas sei que Deus me vai ajudar!
Uma lágrima de dor me me vai caindo,
O rosto vai ficado triste e todo molhado.
Homens, pensem nos outros, não fiquem assistindo.
Todos juntos tentemos mudar o mundo. Isto é um chamado.
Porque, mesmo com esta mágoa profunda,
Gostaria de ver toda a humanidade a sorrir.
Só assim a vida tem sentido e deixa de ser uma barafunda.
Amaria ver a vida como um jardim a florir!!!
M.C.Duque

Sem comentários: