Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 20 de outubro de 2019

Lindo jardim o meu.....

Passeio pelo jardim....
Passeio de dia ou de noite pelo jardim,
Sentindo o cheiro inebriante da flores,
Também eu fico inebriada e assim,
Transporto-me a lugares de repletos valores.
Lugares onde nunca estive, nem pensava estar.
E vejo esses mesmos lugares, lindos e acolhedores.´
Dentro deles, sinto uma paz imensa e quero ficar,
E sinto um calor humano jamais tido, e muito libertador,
E esse calor humano, no dia a dia, faz toda a diferença.
E nesses lugares, eu me sinto muito amada e respeitada.
Como se eu fora não uma forasteira, mas sim sua pertença.
Um pertença muito especial e até muito solicitada.
Tudo isto, porque o sonho, comanda a vida!!!
M.C.Duque

Sem comentários: