Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

É tempo de ser feliz......, sempre!!!



É tempo de ser feliz! E quero levar o sol sempre comigo, como companheiro inseparável do meu viver!
Por isso, é hoje e todos os dias, que saio correndo, não só no meu imagonário, mas na estrada da vida, tomo uma réstea de sol, e levo-a sempre comigo, no sorriso, no no proceder com os outros e no olhar.
Para além do sol, guardo a save e harmoniosa brisa ligeira que passa, nos meus cabelos....., e a elas junto rosas vermelhas e cantos de alegria.
Quero fazer da vida um tesouro em cada dia, fazendo dele a maior preciosidade, distribuíndo sorrisos e bem estar, a quem comigo convive e a todos...... .
Ao mais pobre...., Ao mais fraco..., ao mais pequeno..., a todos que da felicidade necessitem!
Eu....tu....e quantos mais?.....

M.C.Duque

Sem comentários: