Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Cai a chuva, vai caindo....

 

Cai a chuva, vai caindo....,
e eu por isso eu sinto que
o meu coração, está cheio
de alegria e uma grande emoção,
Sinto a natureza em mim,
Como fazendo parte desta chuva
que não sinto ruim.
Chuva que molha o meu corpo,
mas não me sinto mal, não.
Sinto sim uma agradável sensação,
ao sentir o meu corpo molhado.
E há quanto tempo assim eu não sentia....
Sinto a felicidade em meu coração,
Cai a chuva, e ouço-a como uma melodia,
Que me deixa cheia de sonhos e ilusões.
Talvez eu os consiga realizar um dia......
E poder gritar bem alto sou feliz e
tenho as minhas razões!

M.C.Duque

Sem comentários: