Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 8 de novembro de 2020

Para mim, viver feliz a vida......

 

Para mim, viver feliz a vida,
não é ter tudo o que eu quero,
mas sim amar tudo o que tenho!
Se o que tenho, é muito ou pouco,
no olhar dos outros, isso a mim,
não interessa absolutamente nada!!!
Pois o importante mesmo, é o que
eu penso e o que eu sinto em mim!
Ter o amor da minha querida família,
a amizade dos amigos verdadeiros,
fazer pelos outros tudo o que está
ao meu alcance e, nunca pôr ninguém
de lado, dar amor e carinho aos meus
animais e ter na mesa o pão
todos os dias para me alimentar,
ai meus amigos.......,
já sou uma pessoa tão, mas tão feliz!!!
São estas as riquezas que todos
os dias eu almejo, e assim sou feliz!
Louvo e agradeço a Deus,
pela minha vida.

M.C.Duque

Sem comentários: