Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

O meu imaginário......

 

O meu imaginário vai trabalhando,
trabalhando e, muitas vezes, leva-me
a viajar por lugares nunca idos e
outras vezes, para lugares bem
conhecidos e dos quais sinto saudades......
Estou na praia sozinha,........sentada a
ouvir as ondas do mar a baterem na areia,
muito pertinho de mim.
Umas vezes de mansinho,
outras vezes mais agitadas.
Ouço o cantar das gaivotas, e ao longe,
vislumbro o farol com a sua potente luz a reluzir.
Caminho pela areia em passos cadenciados
e olho para o céu e vejo-o todo estrelado.
Fico deslumbrada com tão bonito espectáculo
da natureza..........

M.C.Duque

Sem comentários: