Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 28 de novembro de 2020

Mais uma vez......

 

Mais uma vez, ouvi o vento à minha casa passar.
Com felicidade, fui à janela para observar,
Onde ele tão feliz, iria parar.....
Passou, não parou e a chuva fiquei a ouvir cantar.

É que, agora não posso, nem devo, de casa sair,
Porque há um inimigo invisível que atrás de nós anda a correr
E com toda a força, a ele, todos quer atrair.
Da minha parte, tudo faço para isso não acontecer.

Por isso, quero ouvir o vento passar outra vez,
Para lhe pedir que no meu imaginário, me leve a passear.
Quero olhar em redor e coisas novas anseio ver.
Quero olhar toda a beleza e pelo mundo a espalhar.
M.C.Duque

Sem comentários: