Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

O sol para mim, é uma bênção......

 

O sol para mim, é uma bênção!
Dá-me sempre esperança, no meu
caminhar no dia a dia...
E por isso, há uma coisa que me dá
muito ânimo na minha vida,
sabem o que é???.
É pensar e constatar que, não há,
nem nunca houve uma noite,
um montão de nuvens,
uma chuva torrencial,
um nevão, ou qualquer outro
problema, que pudesse alguma
vez, derrotar o nascer do sol!
E, meu Deus, como ele é lindo...,
com o seu esplendor, o seu brilho
contagiante, o seu calor maior
ou menor, consoante a época,
e assim vai renovando a minha
esperança no dia a dia.......,
em dias dias melhores para todo
o povo!!!

M.C.Duque

Sem comentários: