Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Ai que eu fico de boca aberta......

 

Ai que eu fico de boca aberta
e a pensar, com coisas que vejo e ouço!...
Ouvi uma frase na televisão,
que me deixou de boca aberta, mesmo!
Dizia a pessoa, que o Natal é para as crianças! 🙁
Como eu fiquei triste, ao ouvir uma coisa destas!
Mas...., desde quando é que o Natal
é das ou para as crianças?
Isto só quer dizer, que as pessoas não sabem,
ou não querem saber a verdadeira essência
do Natal. Mas......, o que quer dizer Natal????
Será que quer prendas???
Será que quer dizer que é só pelo Natal,
é que as crianças têm direito a carinho
e amor???

M.C.Duque

Sem comentários: