Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Gostaria de ter a capacidade......

Gostaria de ter a capacidade, de controlar
meu coração, mas sei que não sou capaz..
Penso: se pudesse e fosse capaz de abri-lo
a toda a gente ao menos de vez em quando.......,
seria para mim, uma grande felicidade.
Ouço o vento a soprar, como que a dizer-me:
vamos, tenta, tanta gente que precisa de um sorriso....
E o sol, com a sua magnificência, que hoje nos trouxe,
sorri para mim, e diz-me: vamos, acompanha-me.
Sorri, sorri, tal como eu estou sorrindo para o mundo e
verás que quem estiver à tua volta, será feliz!!! .
Ah...., se eu soubesse amar o irmão, tal como Jesus
nos pede, neste momento, eu estaria abraçada
ao mundo, a cantar uma canção de amor e um
hino de louvor à vida!!! Mas sei que não sou capaz......
Por isso, sei que ainda tenho que fazer uma
grande caminha, até alcançar esse lindo estadium....

M.C.Duque

Sem comentários: