Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 20 de dezembro de 2020

Sempre aprendi, no meu caminhar......

 


Sempre aprendi, no meu caminhar,
Que o sonho comanda a vida.
Por isso, continuo com vontade de lutar,
Para que o mundo, ofereça uma vida florida!

O sonho comanda sim, a vida.
Por isso, eu sonho com a minha linda flor.
Para a levar para um mundo onde seja bem-vinda.
Um mundo onde todos sejamos irmãos, cheios de amor.

Pleno de ar puro, paz e muito carinho.
 A abarrotar de perdão e muita compreensão.
Penso que é esse o verdadeiro caminho,
Para neste mundo, haver muita e estável união.

Quisera eu poder deixar este legado,
A todos os meus descendestes.
Quero dar-lhes este lindo recado:
Nunca deixam de lutar, estando sempre presentes!!!

M.C.Duque




Sem comentários: