Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Penso, penso e que lindo quadro eu vejo.......

 

Penso, penso e que lindo quadro eu vejo,
Aqui dentro de mim, no meu imaginário.
É pintado com cores de sol que daqui antevejo
Que me enche o coração de música, mas que lindo cenário.
O sol a sorrir e todo airoso, vem dar-me um beijo.
E os bandos de passarinhos, não deixam de cantar.
Tudo isto me encanta. Ai que quadro maravilhoso eu vejo.
Uma cena deslumbrante, sim. Linda de encantar.
Olho mais em frente, e fico a pensar.........
e cá dentro, vejo muita gente com cara de felicidade,
Pondo a minha linda cidade, toda ela a fervilhar,
Com toda a gente a caminhar no sentido da amizade.
Amizade, mas que palavra tão linda,
Que deve ser sempre respeitada e dignificada.
Porque infelizmente, há muita gente ainda,
Que de amizade, meu Deus, não sabe nada….....
M.C.Duque

Sem comentários: