Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 5 de dezembro de 2020

Quero levar sempre o sol comigo, mesmo em dias de chuva....

 

Quero levar sempre o sol comigo,
mesmo em dias de chuva!
É tempo de ser feliz
É hoje....
Tomo a réstia de sol,
E levo-a comigo......
No olhar, no sorriso
e nos meus movimentos.
O vento acompanha-me,
com o seu cantar, que sinto sonhador.
Guardo a sua brisa ligeira em meus cabelos.....
e caminho feliz e com vontade de abarcar o mundo!!!
E nessa vontade, junto rosas e cantos de alegria.
Fazendo deles um tesouro de felicidade......
Que me acompanhará
na minha vivência fraternal.
E danço, danço......
E em cada dia, no meu pensar
e no meu olhar,
procuro a quem o possa entregar.
Ao mais pobre....
Ao mais pequeno...
A todos que dele necessitem!
Eu....tu....e quantos mais?.....

M.C.Duque

Sem comentários: