Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Bailei......., bailei......


Bailei.......,

Hoje é dia de carnaval.
Dia diferente de tantos que já passei....
Mas no meu imaginário, é sempre especial
Por isso, dentro de mim, bailei, bailei.......

Bailei no Carnaval sim, com muita alegria.
Bailei, cantei, saltei e diverti-me.
Pois já há muitos anos que o não fazia
Mas no outro dia…..ai….parti-me……….

Não levei o xaile, mas levei a capa.
Assim não me molhei, nem frio apanhei.
Mas como quem tem capa sempre escapa......
Apenas de canseira me queixei.

Mas, tudo isto....., apenas no meu imaginário,
Pois o nosso inimigo comum e invisível,
Não nos deixa ser felizes, que calvário.
Está o mundo todo neste sofrimento, terrível.


MC.Duque

Sem comentários: