Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Há certas músicas.....


Há certas músicas, tão bonitas,
que nos deixam leves, e felizes.
Até o meu pensamento se eleva
para lugares longínquos,
e que nunca vi, mas sei que são
de uma beleza estonteante.
E neste meu feliz imaginário,
consigo alcançar o cimo do monte
e abarcar toda a beleza da Criação!
Os meus olhos brilham de alegria e
sinto as lágrimas a caírem pelo meu rosto,
de felicidade e emoção.
Ponho a mão em forma de pala,
para melhor ver e distinguir tamanha beleza.
E o que vejo?
Os animais brincam uns com os outros,
debaixo das frondosas árvores.
Os peixes saltitam sobre as ondas,
mas o mais impressionante
que os meus olhos vêm, é o sorriso
nos lábios de todo o ser humano
e o seu olhar de amor uns para os outros!
Louvado seja Deus por tanta beleza e amor!!!
M.C.Duque

Sem comentários: