Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Estou a pensar sim....

 

Estou a pensar....
Pergunta-me o face, o que estou a pensar.....
Estou a pensar que, o amor universal, é um sentimento,
Lindo, ternurento e quando verdadeiro, é exemplar.
Por isso, quero o mundo amar, de coração e pensamento.
E neste mundo inquieto, quero ser instrumento de Deus,
Nesta humanidade, quase toda ela, do amor alheado,
Ser capaz de a todos levar, um pensamento dos Teus
E poder dizer: valeu a pena meu Senhor Amado.
E neste caminhar terreno, para a felicidade imperar,
Amar o irmão, é o verdadeiro caminho.
E assim com este pensamento, tento sempre caminhar,
Com amor no coração, ternura e muito carinho.
M.C.Duque

Sem comentários: