Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Lá longe.......

 

Lá longe na luz do pôr do sol,
mesmo quando ele não se vê,
como agora, porque está a chegar
a noite, mas que eu olho,
como se estivesse sempre presente,
fazendo parte de mim.
Ou no firmamento, olhando as estrelas
mesmo que elas não brilhem,
não porque estejam tristes, mas sim,
envergonhadas, sobrepondo-se a elas
as nuvens de uma brancura encantadora,
estão todas as minhas aspirações.
Pode ser até, que eu não as alcance,
é certo, mas posso olhar para o alto
e ver a toda a sua beleza, acreditar nelas
e tentar seguir na sua direcção. Ou seja:
seguindo sempre o meu objectivo de vida
e tentando nunca desiludir os que me amam!
Peço a Deus essa Graça!
M.C.Duque

Sem comentários: