Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Posso até parecer vaidosa...

 

Olho para as fotos de Leiria......
E posso até parecer vaidosa...
Mas..., vaidosa....., não diria.
Mas sinto-me sim, muito orgulhosa!

E porquê? Porque olho para as belas fotos tiradas,
Desta minha linda Leiria antiga
E fico totalmente maravilhada,
Porque gosto dela, seja moderna ou antiga.

É uma cidade que chama a atenção,
Pela sua grande beleza natural.
Olho para ela cheia de comoção
E dou por mim nela a passear.

É a minha cidade do coração,
Situada entre colinas e montes
E até agora a de minha eleição,
Onde vou beber de suas fontes.

M.C.Duque

Sem comentários: