Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 28 de fevereiro de 2021

E de mansinho......

 De mansinho.....

De mansinho, mas mesmo de mansinho,
chega o vento e alguma chuva.
No rio, os patinhos fazem uma dança graciosa.
E, ao ver esta beleza tão airosa,
o meu pensamento se eleva para sítios
tão belos, onde apenas a felicidade é rainha.
Mesmo com as nuvens a cobrir o universo,
lá ao longe, muito ao longe, vejo um sol
tão radioso, que para mim olha e me diz:
repara bem, como eu amo as pessoas.
Vês como estou escondido, mas mesmo assim,
gosto de chegar ao coração de toda a gente.
Porque o meu maior desejo, é que todos
sejam felizes, pois o mundo foi crido para isso.
Volto à realidade, e penso:
também eu almejo, do fundo do meu coração,
que assim seja.
M.C.Duque

Sem comentários: