Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 23 de maio de 2021

Até que um dia......

 

Até que um dia, na nossa vida, um novo sonho
começa a dar o ar da sua graça.
Vem chegando de mansinho…, de mansinho.....,
tentando abrir os cadeados do nosso coração.
Porque muitas vezes, estamos trancados,
com um enorme medo de sofrer de novo.
Mas mesmo assim, o novo sonho vem chegando,
sorrindo para nós, trazendo na mala, tudo aquilo
que ansiamos e desejamos, para vivermos felizes,
trazendo de volta, a emoção de viver, amar, recomeçar!!!
Fazendo-nos pensar:
"tenho que transformar cada pequeno instante,
em grandes momentos"… Eliminar tudo que maltrata
o meu espírito, e tentar dar lugar somente ao que
me engrandece, como verdadeiro ser humano
e filho de Deus…
Por tudo isto, eu digo a quem me lê:
se os seus sonhos estiverem nas nuvens,
não se preocupe…, eles estão no lugar certo!

Construa os alicerces e SUBA…

E POR FAVOR, NUNCA DESISTA DE SER FELIZ!!!

M.C.Duque

Sem comentários: