Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Queria dizer adeus.....

 

A minha flor do coração......
Queria dizer adeus à minha flor cheirosa.
Mas veio o tempo e não me deixou dizer.
Perguntou-me: gostas mesmo dessa flor, a rosa?
E eu lhe respondi: Gosto muito. Que posso eu fazer?
E o tempo me disse: então, não lhe digas adeus.
Apenas lhe sorris e dizes que amanhã voltas.
Ela fica feliz contigo e ilumina os olhos teus!
E tu com felicidade, a olhas e vês as suas folhas soltas.
E tu, todos os dias a regas com muito carinho,
E ela, percebendo quem tu és, agradece-te com amor.
Ficam amigas para sempre e uma da outra muito pertinho,
Com o coração a pulsar cheio de alegria e louvor!
M.C.Duque

Sem comentários: