Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 22 de maio de 2021

No caminhar da nossa vida......

 

No caminhar da nossa vida,
e no nosso dia a dia, deparamo-nos
com situações muito diversas
umas das outras. E, claro, que isso
nos leva a pensar muitas vezes,
se vamos ou estamos, no caminho certo.
E nesse sentido, dei por mim a pensar que:
Se houver em todos nós, compreensão,
honestidade e união, estamos no caminho certo!
E digo: s o amor for meu amigo, ficarei muito feliz.
A alegria, já me encontrou e
fizemos uma linda amizade.
Sinceramente, só não quero encontrar-me
com a tristeza, porque sei que me faz infeliz.
Porque o amor, a alegria a amizade e honestidade,
esses sentimentos, sim, me trazem a felicidade!
M.C. Duque

Sem comentários: